Casal viaja 540 quilômetros para ver show da banda errada

Duncan Robb conta ter achado o preço dos ingressos “uma barganha” quando os comprou. (Foto: Reprodução/Instagram)

Duncan Robb e Sarah Smith queriam Red Hot Chili Peppers, mas acabaram no espetáculo do grupo de gaita escocesa Red Hot Chilli Pipers

*Do R7

O que Duncan Robb tem de romântico, tem também de atrapalhado. De acordo com o site do canal de TV britânico ABC 7, o rapaz resolveu surpreender a namorada, Sarah Smith, com ingressos para o show da banda favorita dela.

 

… o Red Hot Chili Peppers! Supostamente, os americanos tocariam em Belfast, na Irlanda do Norte, a 540 km de Chesterfield, na Inglaterra, onde Duncan vive com a amada.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ele conta ter achado o preço dos ingressos “uma barganha” quando os comprou, mas não estranhou. O show aconteceria dia 10 de fevereiro, quatro dia antes do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados gringo. Uma grande ideia, não é mesmo?

(Foto: Reprodução/Twitter)

Acontece que “Chili Peppers” estava escrito “Chilli Pipers”. Ninguém notou o erro até dias antes do show, quando Sarah quis saber mais sobre o evento: “Ela não conseguiu encontrar nada sobre o Red Hot Chili Peppers em Belfast”, explicou o Duncan.

(Foto: Reprodução/Google Maps)

Foi aí que o casal percebeu que assistiriam na verdade o Red Hot Chilli Pipers, a autoproclamada “maior banda de gaita escocesa do mundo”.

O jeito foi rir da mancada e viajar assim mesmo para Belfast, onde eles dizem ter curtido a apresentação dos gaiteiros. Embora ainda esperem conseguir ver o “Red Hot” preferido algum dia!

Leia também:

14 fev 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando