por Redação RIC.com.br
com informações do Metrópoles

Moradores de Girassol, no estado de Goiás, subiram na passarela que cruza a BR-070 e rezaram pela prisão de Lázaro Barbosa, de 32 anos, acusado de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região. O ato, que ocorreu nesta quinta-feira 17, também homenageou os mais de 200 policiais envolvidos nas buscas do serial killer, que já duram mais de uma semana. 

A comunidade local tem prestado apoio aos policiais com o preparo de lanches e marmitas. As preces ocorreram durante a coletiva do secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, que também agradeceu o apoio.

“As pessoas têm nos enviado muita força e oração. Isso nos deixa mais fortes. Se possível, chamem a polícia. Se não for possível, não vamos tirar o direito da população de se defender. Pedimos apenas que tenham certeza de que se trata de Lázaro antes de atirar”, afirmou.

Nesta quinta, o ministro da Justiça, Anderson Torres, determinou o envio de 20 homens da Força Nacional para reforçar as buscas por Lázaro. 

(Foto: Reprodução/Arthur Menescal/Especial Metrópoles)

Segundo o Metrópoles, as buscas desta quinta-feira estão focadas em uma área de mata fechada. Um morador da região disse ter visto um homem com as mesmas características de Lázaro no local. 

17 jun 2021, às 15h27.
Mostrar próximo post
Carregando