Chá de revelação: avião contratado para realizar chuva colorida cai e duas pessoas ficam feridas

Os futuros papais estão caprichando cada vez mais no momento de revelar o sexo dos filhos. O que antes era apenas um comunicado, agora já se tornou um evento e as mais variadas formas de apresentar o rosa ou azul são utilizadas pelos casais. Na última sexta-feira (8), os convidados ficaram esperando uma chuva colorida, que seria promovida por um avião, entretanto, o monomotor sofreu um acidente antes de revelar o sexo.

Chá de revelação com acidente

Um casal da cidade de Turkey, no estado-americano do Texas, no Condado de Hall, resolveu surpreender a todos com uma super revelação do sexo do futuro bebê. Os papais contrataram um avião monomotor para realizar uma chuva colorida sobre os convidados. Foram mais de 1.300 litros de água com corante carregados na aeronave, porém, antes de chegar houve um problema.

O avião sofreu uma pane no motor, que pode ter sido causada pelo excesso de peso, e o monomotor caiu no solo e capotou diversas vezes. Os dois ocupantes que estavam na aeronave tiveram ferimentos leves, de acordo com a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos.

Com o acidente todos ficaram preocupados com os envolvidos e também curiosos com o sexo da criança. Os pais então revelaram que uma menina está a caminho e a chuva seria cor-de-rosa.

11 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando