A Polícia Civil de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), teve um registro inusitado neste final de semana. Com ciúmes da ex-mulher, um homem acabou sendo suspeito de “sumir” com o amigo que teria lhe ‘furado o olho’. A mãe desse rapaz, acreditando que ele estaria morto, agrediu o ciumento e acabou na delegacia.

A confusão aconteceu na Planta Guarituba. E tudo se deu depois que o homem descobriu que a ex-mulher estava mantendo um relacionamento com um amigo dele. Irritado com a situação, o homem “convidou” o amigo para dar uma volta, mas esse amigo não apareceu mais depois desse “passeio forçado”.

A mãe do homem sumido acabou desconfiando e foi atrás do suspeito para tirar satisfação. Ao perguntar onde estava o filho dela, o homem teria respondido “ele já não está mais entre nós” e a mulher saiu do sério.

Revoltada, ela pegou um tijolo e mandou no rosto do homem. Por causa da situação, a mulher acabou presa. Já o homem, machucado, precisou ser socorrido e foi encaminhado a um hospital em Curitiba. Ele não corre risco de morte.

Ao RIC mais, a Polícia Civil confirmou a história e informou que a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal, mas pagou fiança e foi solta. O filho dela, que estava desaparecido, voltou para a casa. Segundo a polícia, ele vai ser ouvido nos próximos dias. Já o homem agredido ainda continua internado.

6 jul 2020, às 18h14. Atualizado às 18h26.
Mostrar próximo post
Carregando