Uma cobra com dimensões assustadoras foi encontrada por trabalhadores que limpavam parte da floresta tropical de Dominica, uma pequena ilha do Mar do Caribe. O réptil era tão grande que foi preciso uma escavadeira para removê-lo do local. (Assista vídeo abaixo)

Nas imagens, registradas pelo celular de um dos homens que estava no local, é possível ver que o corpo da cobra viva está preso na garra da escavadeira, enquanto sua cauda e cabeça quase alcançam o chão. O vídeo foi postado na rede social TikTok e alcançou mais de 80 milhões de visualizações em uma semana. 

Dominica, um paraíso caribenho medindo apenas 46 quilômetros de comprimento e 25 quilômetros de largura, foi apelidada de “Ilha da Natureza” graças à sua variedade de vida selvagem. Não está claro qual é a espécie de cobra, mas é possível que seja uma jibóia  nativa da ilhota

Veja o vídeo:

Outro vídeo compartilhado pela mesma conta, @fakrulazwa mostra equipes de resgate lutando para colocar a criatura gigantesca no porta-malas de um carro. A cobra é tão grande que são necessárias pelo menos três pessoas para levantá-la.

21 out 2021, às 15h26.
Mostrar próximo post
Carregando