Compartilhe as imagens do golpista do Samu e ajude a polícia a localizá-lo

Após o Cidade Alerta Paraná transmitir o caso do golpista que se passa por socorrista do SAMU para aplicar golpes em homens e mulheres de Curitiba e Região, várias outras vítimas também fizeram denúncias.

Rodrigo José Luiz, que fingia estar interessado em relacionamentos amorosos para roubar as vítimas, já havia sido preso pelo mesmo crime em 2008, quando usava o Orkut. Ele atua principalmente nas redes sociais e bate-papos da internet, onde conquista e ganha confiança da pessoa e, quando tem oportunidade, furta dinheiro, cartões e outros bens como celulares e notebooks. Clique aqui para mais informações.

O rapaz, que também se passa por médico do Exército e bombeiro, mudou um pouco de fisionomia desde 2008. Por isso fizemos esta galeria com várias fotos dele, para ajudar as vítimas na identificação.

Caso tenha visto o suspeito ou tenha qualquer informação à respeito, pode fazer a denúncia diretamente à polícia no número (41) 3261-6600, sua identidade será mantida em sigilo. Se preferir, entre em contato com a nossa produção pelo número (41) 3331-6256.

10 jul 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando