Confira o que abre e fecha durante o feriado de Carnaval em Maringá

Foto ilustrativa

Serviços público essenciais, como segurança e saúde, não serão interrompidos durante o feriado

A Prefeitura de Maringá vai manter os serviços essenciais em funcionamento durante o primeiro ponto facultativo do ano, com recesso nos dias 27 e  28 de fevereiro, devido ao feriado de carnaval. Um dos atendimentos mantidos é na área da saúde, com funcionamento pleno e ininterrupto do Hospital Municipal e das duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), nas Zonas Norte e Sul. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) reabrem na quarta-feira de cinzas (1º), no período da tarde.

A Guarda Municipal (GM) também trabalha normalmente no período e informou que vai intensificar suas ações com a presença de agentes e viaturas para acompanhar os locais com maior movimentação de pessoas devido as festividades. O telefone de atendimento, em funcionamento 24 horas, é o 153 e o 3901-2222

Na área de Serviços Públicos (Semusp), a equipe de coleta de lixo e limpeza atuam na segunda-feira (27). No feriado de terça (28), as atividades serão suspensas e retomadas na quarta-feira de cinzas, às 13 horas.

Todas as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão fechados até quarta-feira (1°) e a reabertura será na quinta-feira (2).

O expediente nas demais repartições da Prefeitura volta a funcionar na quarta-feira, das 13h às 17h.

Comércio: O Sivamar (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região) informa que no dia 27 de fevereir, o comércio e os supermercados funcionarão em horário normal. Já na quarta-feira, as lojas abrirão a partir do meio-dia e os supermercados funcionarão em horário normal.

Clique aqui e confira previsão do tempo para a sua cidade nos próximos dias

24 fev 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando