Coritiba Crocodiles vence 3ª e Lions feminino estreia na Copa do Brasil

Adan Rodrigues – Vinicius Basso.FA Paranaense.jpg

Futebol Americano paranaense em 3 competições e 2 modalidades diferentes neste final de semana

Pela Brasil Futebol Americano (BFA), o Coritiba Crocodiles venceu o Jaraguá Breakers por 27 a 06 na tarde deste domingo em Curitiba. Com a vitória, a equipe alviverde segue invicta na temporada e na maior competição de futebol americano no país. Para alcançar a terceira vitória em três jogos, o destaque do jogo fica por conta de um primeiro tempo cheio de intensidade do Croco, que teve uma boa atuação tanto do ataque quanto da defesa. 

O próximo jogo do Crocodiles será no dia 2 de setembro contra o Rex, em Timbó – SC. Já o Breakers viaja para Santa Maria – RS, para enfrentar o Soldiers.

Estreando em competições nacionais, o Curitiba Lions feminino foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o Big Riders FA por 39 a 00 na tarde deste sábado, pela Copa Sport America do Brasil de Futebol Americano Feminino. A partida foi a terceira da história das curitibanas, a primeira longe dos gramados da capital paranaense e a estreia em competições nacionais.

Para a próxima rodada as duas equipes viajam para Curitiba, as meninas do Lions receberão o Spartans Football, no dia 1º de setembro. Já o Big Riders visita as meninas do Curitiba Silverhawks no dia 2, do mesmo final de semana.

Disputando a VI Copa Sul, torneio organizado pela Federação Catarinense de Futebol Americano (FCFA), o Londrina Bristlebacks foi até Joinville – SC para enfrentar o Bulls, mas acabou perdendo por 34 x 26. 

Na semana passada, outras quatro equipes paranaenses se enfrentaram, também pela Copa Sul. HP Tigers 21 x 24 Guardian Saints, com direito à virada ao final da partida. Street Dogs 14 x 28 Moon Howlers, com um controle por parte da equipe de São José dos Pinhais – PR.

As próximas rodadas acontecem nos próximos finais de semana, quando Bristelbacks receberá o Joinville Gladiators no dia 1º de setembro, em Londrina. Guardian Saints e Moon Howlers receberão Street Dogs e HP Tigers, respectivamente, em rodada dupla no Complexo Esportivo Brown Spiders no dia 8 de setembro.

 

20 ago 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando