Um menino de oito anos passou seis anos de sua vida com uma agulha alojada no pescoço. O caso aconteceu na província de Henan, na China. De acordo com a família da criança, a agulhada alojada estava partida em três pedaços.

Agulha alojada no pescoço de criança provocava problemas no movimento

Conforme o site de notícias Asia One, a criança apresentava dificuldades para movimentar a cabeça, o que o avô atribuía à falta de cálcio no organismo.

Entretanto, a família do menino só percebeu a gravidade da situação após ele reclamar de dor. Logo depois das relatos da criança, a família decidiu levá-lo a um hospital.

No local, um raio-x mostrou que havia um objeto metálico dividido em três partes alojado em seu pescoço, sendo dois pedaços no canal medular e um próximo à traqueia.

De acordo com Li Tao, neurocirurgião do Hospital Infantil de Henan, o menino poderia ficar paralisado caso a agulha não fosse removida a tempo.

Criança foi submetida a cirurgia que durou aproximadamente sete horas

Após encontrarem o problema, a criança passou por uma cirurgia, e as peças foram extraídas de seu pescoço. Conforme o médico Li Tao, as agulhas tinham cerca de 5 cm de comprimento.

24 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando