Criança cai de van escolar em movimento em Maringá

Reprodução

Câmeras de segurança registram o momento que a menina de 5 anos caiu de uma van escolar; veja o vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma criança caiu de uma van escolar em movimento, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, em Maringá, região noroeste do Paraná. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (16).

Ester Lemos da Silva, de 5 anos, foi a criança que caiu. A van escolar, que estava parada em um semaforo, acelerou e a porta se abriu. A menina, mesmo tentando segurar, acabou caindo. Após a queda, a criança se levantou do asfalto desesperada e atravessou a Avenida em direção a van, já parada.

Quando ela estava correndo um carro de cor escura que estava se aproximando pela Avenida, conseguiu parar e esperar a menina atravessar, evitando um atropelamento.

A prefeitura de Maringá informou que a empresa Alva Lima Transporte, responsável pela van, será notificada para verificação de documentos e da situação dos outros veículos.

O motorista não quis falar com a reportagem, mas disse que a criança pensou que o veículo já havia chegado à escola, se soltou do cinto de segurança sozinha e abriu a porta. Ele também afirmou estar feliz por não ter acontecido nada mais grave com a menina.  

Confira imagens do Balanço Geral Maringá:

 

17 maio 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando