Criança morre em seita religiosa de exorcismo para expulsar demônios

Uma criança de nove anos morreu em uma seita religiosa de exorcismo realizada para expulsar demônios de seu corpo. No ritual, o menino foi amordaçado e chicoteado pelos membros, incluindo o seu pai.

Criança morre em seita religiosa, na Rússia

Logo depois de morrer durante o exorcismo, o menino foi enterrado em uma floresta da Rússia, onde o caso aconteceu. Identificado como David K, a polícia confirmou que os pais da criança são suspeitos do crime.

Ainda conforme a polícia, o menino teve uma mordaça na boca para parar de gritar durante a tentativa de exorcismo, e seu pai teria ajudado a chicotear a criança com outras pessoas do culto enquanto a mãe do menino o segurava.

Membros da seita tentaram ressuscitar a criança

Logo depois da morte do menino, os membros da seita ainda tentaram ressuscitar o corpo da criança durante dois dias. Sem sucesso, seu corpo foi enterrado em uma floresta próximo a um lago do distrito de Yugo-Zapadny, em Ecaterimburgo, a leste das montanhas de Ural.

Conforme a polícia, o corpo da criança foi encontrado logo depois de um telefone da tia do menino.

De acordo com a perícia, o menino morreu de asfixia, e diversas marcas de chicote eram visíveis em seu corpo.

Zemfira Gainullina, líder da seita, fez uma postagem nas redes antes de ser detida. Nela, a mulher disse que muitas vezes os membros foram perseguidos pelo nome de Jesus.

menino morre em seita

(Foto: reprodução social media / east2west news)

“Ninguém poderia nos culpar por nada, porque não havia crime em nós. “Ninguém poderia nos proibir de viver da maneira que o Senhor Jesus Cristo nos guia”, afirmou ela na postagem.

Alexander Neveev, especialista em cultos religiosos na Rússia, disse: “nesta seita, acreditava-se que o pecado deveria ser derrotado nas crianças. Ao punir uma criança, você não deve prestar atenção ao sofrimento dela, porque no inferno ela sofrerá ainda mais. É claro que uma pessoa cuja cabeça está cheia de tanta bobagem simplesmente não é capaz de entender que uma criança não deve se machucar“, concluiu Neveev. 

30 nov 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando