Uma criança, de apenas 5 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (14) com suspeita de infarto, na região oeste do Paraná. O pequeno João Lucas Kesterke Morcelli estava em casa quando começou a passar mal, com dificuldades para respirar. Logo os familiares encaminharam a vítima para o hospital de Leônidas Marques, mas o menino não resistiu.

De acordo com informações, o quadro de João Lucas se agravou rapidamente e menino entrou em óbito poucos minutos depois do primeiro atendimento. Há três anos, o pai da criança havia falecido.

Nas redes sociais, muitos amigos e familiares prestaram homenagens ao garoto. A Paróquia Nossa Senhora de Salete, onde a mãe de João Lucas trabalha como secretária, comunicou o falecimento e pediu orações.

A Paróquia Nossa Senhora da Salete comunica o falecimento de João Lucas, criança de cinco aninhos e filho da nossa secretaria Salete. Aos familiares e mamãe os nossos sentimentos e orações. Descanse em Paz.

Publicado por Luis Antonio Ceriolli Ceriolli em Terça-feira, 13 de outubro de 2020

Familiares também lembraram do menino com fotos. Uma parente recordou a dor da perda do pai da criança há três anos.

Um anjinho que voltou aos braços do pai, que Deus conforte seu coração prima Salete Kesterke Morcelli e conforte o coração dos avós ???

Publicado por Ana Paula Morceli em Quarta-feira, 14 de outubro de 2020

O sepultamento de João Lucas aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) no cemitério municipal de Bom Jesus, em Capitão Leônidas Marques. Um laudo irá apontar a causa da morte da criança.

15 out 2020, às 11h27.
Mostrar próximo post
Carregando