Os pais de uma criança de 12 anos foram acusados de homicídio após a filha Kaitlyn Yozviak morrer por causa de piolhos no estado da Geórgia, nos Estados Unidos (EUA).

Joey Yozviak, de 38 anos e Mary Katherine, de 37, foram presos após investigadores determinaram que Kaitlyn havia experimentado dor física excessiva devido a negligência.

De acordo com o investigador Ryan Hilton, a infestação de piolhos na criança foi uma das mais severas que ele já presenciou.

Pais são presos após menina morrer por causa de piolhos; Kaitlyn Yozviak sofreu um infarto

Kaitlyn Yozviak morreu após sofrer um ataque cardíaco fatal provocado pelas sucessivas mordidas dos piolhos. Conforme os investigadores, a menina também sofria de anemia grave.

Pela polícia, a criança foi encontrada em um quarto imundo com vermes, bichos de pelúcia e móveis, e não tomava banho há pelo menos uma semana.

“Fiquei boquiaberto quando a vi deitada ali, então foi muito difícil para mim saber que a criança não respondia”, afirmou o chefe de polícia Ivey, Untimothy Roby.

Por fim, a investigação descobriu que a menina já havia sido encaminhada para adoção em 2008, mas os pais mudaram de ideia no último momento.

Os irmãos mais velhos de Kaitlyn também já haviam sido retirados de casa por causa das terríveis condições em que viviam.

1 out 2020, às 11h00.
Mostrar próximo post
Carregando