Pela segunda vez consecutiva, os empresários paranaenses terão a oportunidade de acompanhar as mais modernas técnicas de vendas trazidas pelos maiores experts do segmento no Brasil. No dia 3 de julho, Curitiba será palco do Ramp Up Tour, evento itinerante que tem a missão de educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência das novas formas de venda para o mercado B2B. 

Visando fomentar e desenvolver ainda mais o forte ecossistema de inovação e tecnologia da capital paranaense, com iniciativas como o Vale do Pinhão, redes de aceleradoras e incubadoras, o encontro visa encorajar as empresas locais a promoverem a revolução digital em sua área de vendas.

Programação do Ramp Up Tour

Entre os destaques da programação, está a apresentação de Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, fundador da plataforma de prospecção digital para empresas B2B que obteve crescimento de 300% no faturamento em 2018. Ele contará em primeira mão como os empreendedores podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de forma acelerada. 

O Ramp Up Tour promove também palestra de Victor Rossi, gerente de marketing da Ramper, que irá apresentar as peculiaridades do trabalho de marketing no mercado B2B. Na sequência, a diretora de desenvolvimento de negócios no Brasil da Zoho, Fabiana Lansner, mostrará aos participantes como escolher o kit de ferramentas e a construir o ecossistema de marketing de forma assertiva. Já Fausto Reichert, CMO do Piperun, fecha a programação da manhã compartilhando com o público o case do playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base.

Após o almoço, o evento é reiniciado com a palestra “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”, comandada por Eduardo Muller, consultor da Universidade Previsível. Em seguida, Nicholas Ghitti, gerente regional de vendas da Ebanx, fará apresentação sobre as principais maneiras de internacionalizar as vendas sem que os empreendedores saiam do Brasil. Além disso, Maria Eduarda Kumlehn, gerente de data ops da Pipefy, irá explicar detalhadamente como formar uma máquina de vendas data driven.

“O Ramp Up Tour é indicado principalmente para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empresários que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa. Todos eles poderão aproveitar as palestras interativas para realizar questionamentos e esclarecer as principais dúvidas sobre os novos métodos de prospecção e funil de vendas. A expectativa da organização é receber mais de 200 participantes

Além da capital paranaense, o encontro também contará com edições em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo ao longo de 2019. 

Serviço

Ramp Up Tour Curitiba 2019

Data e horário: 03 de julho, das 8h às 18h

Local: Teatro Ebanx Regina Vogue (dentro do Shopping Estação)

Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças

Ingressos e informações adicionais.

 

26 jun 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando