Um universitário curitibano morreu em uma balada em Santa Catarina neste sábado (4). Hamilton José Baldin Filho, de 24 anos, estava em uma casa noturna especializada em música eletrônica, na Praia Brava, em Itajaí, quando sofreu uma parada cardíaca.

Passa mal durante a festa

O estudante de direito estava com um grupo de amigos quando começou a passar mal por volta das 5h30. Ele chegou a ser atendido pela equipe médica da balada catarinense, que constatou que seus batimentos cardíacos estavam anormais, mas, logo em seguida, ele sofreu a parada cardíaca.

Segundo o portal ND+, a assessoria jurídica do clube confirmou que os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí para que exames determinem a causa mortis.

Leia também: Jovem é morta a pauladas com barra de ferro e atropelada pelo ex-marido
Vizinho incômodo: familiares de presos sentem medo de Edison Brittes na PEC

Sepultado em Curitiba

O sepultamento de Hamilton ocorreu no Cemitério Iguaçu, na capital paranaense, no fim da tarde deste domingo (5).

Mensagem do irmão

Pelas redes sociais Arthur Baldin, irmão do universitário, publicou uma mensagem emocionante sobre a perda de Hamilton. Leia na íntegra:

“Hoje é um dia muito difícil para mim. 04/05/2019, um dia a ser esquecido, 08/10/1995 data de nascimento do meu irmão Hamilton José Baldin Filho. Hoje, é o dia a ser esquecido, pois hoje é o dia do falecimento do meu irmão, penso que assim como temos data de nascimento, também temos a data de falecimento, mas nunca pensei que tal data fosse chegar tão cedo para meu irmão. As informações que chegaram até agora para nós é que ele estava em Itajaí, passou mal e veio a ter óbito pouco tempo depois, tendo uma parada cardíaca. Meu irmão estava no último período da faculdade (Uni-CuritibaUNICURITIBA – Centro Universitário Curitiba/Direito), apenas completando duas matérias para se formar, estava com um pé para exercer advocacia que era seu enfoque, mas a fatalidade veio acontecer na data de hoje, e é com muito pesar que venho comunicar seu falecimento. É engraçado como a vida pode ser tirada facilmente de nós, a pessoa que está ao nosso lado no dia seguinte, pode não estar, e eu sempre valorizei as pessoas que estão ao meu lado e sempre tento extrair ao máximo da vida, enquanto estou vivo, e tenho certeza que meu irmão também valorizava as pessoas ao seu lado e também aproveitou a vida até os seus últimos dias do seu jeito. A ideia/a mensagem que eu venho passar por este texto também, é que vocês aproveitem a vida ao máximo e aproveitem as pessoas que estão próximas de você, porque não sabemos até quando essas pessoas estarão conosco. Peço que quem era próximo e puder comparecer no velório que compareçam e ajudem a compartilhar aos amigos dele também. Informações de funeral e velório a serem definidas, irei atualizando por este post aqui. Peço a todos que respeitem o momento e nos dê força nesse momento difícil.

Edit1: Laudo só sai resultado em 3 meses pra saber a “causa-mortis”, no atestado de óbito a parada cardíaca foi diagnosticada como morte súbita.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

6 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando