Denian Couto estreia coluna no Portal RIC Mais

Denian Couto é o mais novo colunista do Portal RIC Mais (Foto: Divulgação)

Jornalista e comentarista político do Grupo RIC passa a escrever diariamente no site

Cheguei
A partir de hoje, passo a escrever esta coluna aqui no Portal. O espaço servirá a ampliar a discussão diária dos temas do Ric Mais Notícias da Jovem Pan e, evidentemente, para trazer notícias exclusivas dos bastidores da política do Paraná. O jogo do escondido e do dito pela metade será aqui exposto, sem mimimi. Bem-vindos ao blog.

No alvo
O candidato do MDB ao governo do Estado, João Arruda, disputa a sua primeira eleição majoritária. Diferentemente do pleito proporcional em que a pulverização de candidatos e o pouco espaço na mídia são a regra, concorrer ao Executivo é outra conversa. A corrida ao Palácio Iguaçu exige que o postulante não tenha rabo a ser puxado. Eis o problema para o sobrinho do senador Roberto Requião. Arruda será deixado em paz pelos principais postulantes enquanto e se sua candidatura patinar. Entretanto, se ele crescer a ponto de atrapalhar os líderes, o míssil já está na plataforma de lançamento. A carne, senhoras e senhores, é fraca.

Aliás…
Arruda não é o único. A bancada do MDB inteira na Câmara Federal está no balaio, cujo aval para o funcionamento do esquema teria as digitais do senador Requião. O conteúdo da principal delação premiada da Operação Carne Fraca segue em sigilo. O que contou à Polícia Federal o ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná, Daniel Gonçalves Filho, é arrasador e envolve, inclusive, picanha delivery.

Não ofende
O que justifica que Fernando Francischini (PSL) tenha abandonado uma promissora candidatura ao Senado para concorrer à Assembleia Legislativa? Por que motivo ele mudaria de planos se a ideia inicial era, inclusive, lançar a mulher, Flávia, à disputa a uma cadeira no parlamento estadual? A justificativa oficial é que houve um pedido do presidenciável Jair Bolsonaro.

Treta
Leia a postagem de Flávia Francischini no Instagram e tire suas conclusões:

(Reprodução/Instagram)

Candidatura de Lula é fake
Veja o meu comentário:


 

 

7 ago 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando