por Guilherme Becker
com informações da RIC Record TV Curitiba

A namorada do motoboy Rafael Ribeiro Pinto, que morreu após ser atingido por um carro no Centro de Curitiba no último domingo (9), revelou que o companheiro estava pensando em parar de trabalhar durante as madrugadas, e ainda descobriu que seria pedida em noivado. A vítima era pai de cinco filhos e trabalhava como chef de cozinha, entretanto, com a crise da pandemia, começou a realizar trabalhos de entrega com a motocicleta.

Na madrugada do último domingo (9), Rafael foi atingido por um Renault Sandero, no cruzamento entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Marechal Floriano Peixoto. O acidente aconteceu quando Rafael fazia uma das últimas entregas do dia, “estava terminando as entregas, quase na hora de ir embora e acontece isso”.

“Era a última noite, ele estava fazendo uns freelas em uma pizzaria para arrecadar mais dinheiro. Estávamos guardando dinheiro fazia um tempinho e ele falou ‘vou trabalhar só mais essa semana e acabou’. Eu falei que quando a gente fosse trabalhar juntos não queria ele trabalhando de madrugada na rua, é perigoso”,

comentou Tainara Rodrigues, namorada da vítima.

Bastante comovida com a tragédia, Tainara revelou que só ficou sabendo da morte do companheiro na manhã do dia seguinte. “Eu tinha muitos planos, descobri hoje que ele iria me pedir em noivado essa semana, iria me apresentar para família dele e aí, já não vai acontecer mais”, contou a jovem.

Uma amiga de Rafael confirmou que o rapaz iria pedir a mão da namorada. “Todos os dias ele chegava aqui no restaurante falando disso, pra gente combinar, pra gente se programar para fazer uma coisa legal”, declarou Mariana Hickmann, amiga de Rafael.

namorada
Mariana e Tainara (Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

O motorista que causou o acidente realizou teste do bafômetro que apontou 0,54 mg/L de álcool no sangue. O homem segue preso. Confira mais informações:

11 maio 2021, às 11h45.
Mostrar próximo post
Carregando