Descontrolado! Motorista faz sapo refém durante abordagem policial

O sapo aparentemente não teve nenhum ferimento. (Foto: Pixabay)

Após acidente de carro, ele não queria papo com as autoridades e usou o animal para ameaçar agente que atendia a ocorrência

Um motorista descontrolado fez um sapo refém durante uma abordagem policial na vila de Hershey, no Nebraska. A história foi publicada na página do Facebook do Escritório do Xerife do Condado de Lincoln.

De acordo com as autoridades, o homem não identificado capotou o carro que dirigia, mas abandonou a cena do crime de carona em outro veículo. Em seguida, ele ligou para a emergência e informou que não falaria com nenhum policial. Inclusive, os atacaria se fosse preciso.

No entanto, o motorista, nesse momento passageiro, foi identificado e abordado por um agente, o que deu início à confusão. Ele desceu do carro aos gritos, pegou um sapo que estava no local e ameaçou jogá-lo no oficial. Mas, mudou de ideia e afirmou que manteria o sapo como refém.

Outro policial chegou para ajudar o primeiro e foi recebido com lixo atirado pelo motorista. Como o homem não obedecia às ordens para se acalmar, o que colocava em risco a vida do sapo, as autoridades foram obrigadas a usar uma arma de eletrochoque contra ele.

O motorista descontrolado foi levado preso. Há suspeita de que ele tenha ingerido álcool e drogas antes da abordagem. O sapo aparentemente não teve nenhum ferimento.

Gostou da matéria? Avalie abaixo!

9 ago 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando