Dia das crianças para colorir

Crianças se divertiram muito com o kit do livro para colorir e giz de cera

Ação distribuiu kits com livros de colorir e giz de cera para crianças da rede municipal de ensino

Alunos de quatro escolas da rede municipal de ensino de Curitiba receberam kits com livros para colorir e giz de cera, em uma ação comemorativa ao Dia das Crianças. Ao todo, foram distribuídos 2.000 kits à crianças com faixa etária entre 04 e 10 anos, do dia 11/10.

Nos livros, continha uma história interativa entre os apresentadores da RICTV Curitiba – emissora filiada à Rede Record no Paraná: Guilherme Rivaroli, do Paraná no AR; Rose Machado e Sergio Mendes, do RIC Rural; Paulo Gomes, do Cidade Alerta Paraná; Valquíria Melnik, do Ver Mais; Gilberto Ribeiro, do Balanço Geral; e Alessandra Consoli, do RIC Notícias. A ação teve como objetivo entreter e divertir as crianças, além de reforçar a importância da profissão do jornalista e também do jornalismo como meio de educação e informação à população.

Participaram da ação a Escola Municipal Prefeito Omar Sabbag, no bairro Cajuru, Escola Nympha Maria da Rocha Peplow e Escola Municipal Ana Hella, no bairro Vista Alegre; e Escola Municipal Professor Herley Mehl, no bairro Pilarzinho.

17 out 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando