por Lais Andrade
da equipe de estágio RIC Mais, sob supervisão de Larissa Ilaídes
Nesta sexta-feira (30), foi inaugurado um Parquinho no município de Matinhos, fruto da parceria entre o Grupo RIC e a prefeitura de Matinhos. O projeto visa ampliar as ações sociais e interação da empresa com a cidade, principalmente, a Arena Mundo RIC.
“Nós queremos estar presente na vida dos moradores de Matinhos, não queremos interagir somente por 30 dias durante o verão”, explicou a Diretora de Marketing do Grupo RIC, Gislayne Muraro.
O evento de inauguração foi movido por muita diversão e brincadeiras. As crianças, primeiramente, ouviram os discursos do prefeito de Matinhos, Ruy Hauer Reichert, e dos representantes do Grupo RIC. Em seguida, teve muito algodão doce e pipoca, além dos animadores de festa que faziam brincadeiras.
inaguração parquinho

Representantes na inauguração do parquinho em Matinhos. (FOTO: Rafaela da Rocha)

Entre os brinquedos doados pelo Grupo RIC, contém uma balança inclusiva para crianças com deficiência física que usam cadeira de rodas. O espaço terá um horário fixo de funcionamento, a princípio, em horário comercial das 8h da manhã às 19h da noite. O parquinho está localizado na Praça Adelaide Glaser Rossi entre as Ruas São Matheus, Rua Itaporâ, Rua harmonia e Rua Jose Meduna, no centro de Matinhos.
brinquedo inclusivo

Brinquedo inclusivo para crianças que usam cadeira de rodas. (FOTO: Rafaela da Rocha)

“Este parque é uma doação do Grupo RIC a todas as crianças e veranistas do município de Matinhos”, citação na placa de inauguração do parquinho.

30 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando