por Renan Vallim
com informações da PM

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos, dono de um bar na cidade de Altônia, noroeste do Paraná. No estabelecimento dele havia três máquinas caça-níqueis, que ele afirmou serem apenas para que os clientes pudessem acessar a internet.

A prisão ocorreu perto das 17h desta sexta-feira (15). Os policiais militares foram até o estabelecimento, que fica no centro da cidade, a pedido do Ministério Público para averiguar denúncia de jogos de azar. No local, foram apreendidas três máquinas caça-níqueis.

No momento da apreensão, o homem alegou que as máquinas eram uma espécie de ‘lan house’, ou seja, que os clientes usavam apenas para entrar na internet. Ele disse ainda que o proprietário das máquinas passava pelo estabelecimento periodicamente apenas para recolher os valores arrecadados com o acesso, deixando uma comissão para o dono do bar.

Como houve inconsistências entre o relato do dono do bar e o que foi constatado pelos policiais, o homem foi preso. Ele foi levado à delegacia, juntamente com as máquinas.

16 out 2021, às 10h07. Atualizado em: 16 mar 2022 às 12h54.
Mostrar próximo post
Carregando