Uma mãe foi presa após dar quatro tipos de drogas para o bebê de 11 meses. De acordo com o Daily Mail, o caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos (EUA), e as drogas dadas à criança foram metanfetamina, maconha, opiáceos e oxicodona.

Brittany Kuter, de 32 anos, foi presa pela polícia sob acusações de periculosidade infantil na última sexta-feira (9), menos de duas semanas depois de ela ser detida por adulteração de provas.

Mãe deu drogas para bebê e polícia descobre outros tipos de crimes durante investigação

As investigações contra Kunter começaram depois que um policial foi notificado por um conselheiro escolar de que uma das filhas da mulher havia dito que sua mãe estava usando drogas em casa perto de seu irmão mais novo. Além disso, a pequena também disse que o namorado de sua mãe a estava incentivando a se cortar.

Na casa da acusada, a polícia realizou buscas e encontrou no quarto de Kunter uma seringa, colher e uma bola de algodão embaixo de um travesseiro, e no caminho da delegacia a mulher admitiu ter tirado os itens da caixa e os escondido, sendo então acusada primeiramente de Adulteração de Provas Físicas.

Posteriormente, um teste do folículo capilar que os investigadores realizaram em seu bebê comprovou que a acusada vinha dando drogas como metanfetamina, maconha, opiáceos e oxicodona à criança.

Cinco dias antes de sua prisão por adulteração de evidências Brittany Kuter foi acusada de furtar um kit de cera de ouvido de uma loja. Além disso, ela tem 15 prisões por furto, fraude e drogas, além de 15 violações de liberdade condicional.

15 out 2020, às 10h28.
Mostrar próximo post
Carregando