Uma edição especial do Jornal da Manhã vai celebrar, nesta sexta-feira (13), os 14 anos da Jovem Pan FM Ponta Grossa. O noticiário matinal, que traz informação, opinião e as notícias do Paraná, será transmitido para todo o estado diretamente da Princesa dos Campos, com apresentação do jornalista Marc Sousa, para os ouvintes começarem o dia bem informados. Um dos pontos altos será uma entrevista exclusiva com a prefeita Elizabeth Schmidt, que vai falar sobre novos projetos que vão projetar a cidade e melhorar a vida dos moradores.

O Jornal da Manhã terá duas horas de duração, com transmissão pela 103,5 e também pelo canal do YouTube. O programa começa às 7 horas, com as principais notícias do dia e algumas entrevistas. Na segunda hora, até às 9h, Marc Sousa vai conversar com empresários da região, incluindo alguns dos principais parceiros e patrocinadores da Pan, como Gilson Barreto, CEO da Expresso Princesa dos Campos; Lucio Oliveira, diretor do Café Lontrinha; Marcio Pauliki, diretor executivo da Mercado Móveis; Larissa Ellen dos Santos, sócia-proprietária da Vitall Care; Tiago Zandonadi, diretor da Maple Bear; Cinthia Schlüter, coordenadora de marketing da Tratornew; e Diogo Figueiredo Turbay Rangel, gerente fabril da Ambev.

O Jornal da Manhã será transmitido diretamente do salão de convenções do Hotel Bourbon, durante um café da manhã reunindo convidados. Todas as medidas sanitárias foram adotadas para garantir o distanciamento social e evitar a aglomeração de pessoas, atendendo às regras da saúde durante a pandemia da Covid-19. Muitos convites foram enviados para outros parceiros da rádio Jovem Pan, acompanhados de uma champagne, para que participem do café remotamente.

No ar desde 2007, a Jovem Pan FM mantém uma programação especialmente voltada para o público adulto jovem, explora o humor irreverente e está sempre em total sintonia com o que de mais avançado existe no mundo atual.
A rádio é uma emissora do Grupo RIC, o maior conglomerado de comunicação do Sul do Brasil, com presença multiplataforma e forte produção crossmídia, que atende o público e os anunciantes no rádio, na TV, no portal de notícias RIC Mais e na plataforma de estilo de vida TOPVIEW.

“Temos orgulho de falar para mais de 750 mil pessoas em 16 municípios dos Campos Gerais, uma das potências econômicas da Região Sul, por meio das ondas do rádio e também dos canais que mantemos nas redes sociais”,

comenta Leonardo Petrelli, CEO do Grupo RIC.


“Nossa rádio tem espírito jovem e o Jornal da Manhã fala com um público muito qualificado, de muita maturidade. O jornalismo tem contribuído bastante para que a Jovem Pan Ponta Grossa seja uma das rádios mais bem sucedidas da rede. Procuramos oferecer aos nossos ouvintes a melhor informação e aos nossos anunciantes as melhores soluções para que obtenham grandes resultados comerciais”, acrescenta a diretora da rádio, Jaqueline Oliveira.

A Jovem Pan Ponta Grossa também se associa às grandes causas comunitárias. Cerca de oito mil peças de roupas de inverno, além de cobertores e alimentos não perecíveis, foram arrecadados e doados pela Campanha do Agasalho 2021 promovida pela rádio, superando com folga a de 2020, quando foram doadas três mil peças. Atendendo ao convite da rádio, o público contribuiu para amenizar o inverno e agasalhar as famílias que precisam de ajuda.

Sobre o Grupo RIC

Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo RIC é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação.

Os canais de distribuição do Grupo são formados por 4 emissoras de TV afiliadas à Rede Record – RIC Record TV Curitiba, RIC Record TV Maringá, RIC Record TV Londrina e RIC Record TV Oeste -, as rádios Jovem Pan Curitiba, Jovem Pan Ponta Grossa e Jovem Pan Cascavel, a RIC FM Curitiba, a Igapó FM e a Folha FM Londrina, o portal RIC Mais, a plataforma TOPVIEW, a SPARK, plataforma de influenciadores digitais do Grupo, e o Instituto RIC de Atitude Social.

12 ago 2021, às 14h14.
Mostrar próximo post
Carregando