Uma mulher de 30 anos e mãe de dois filhos conseguiu se formar na faculdade e agora está pronta para lançar sua própria empresa, depois de concluir o curso à distância, diretamente do hospital. Kim Allen de Leicestershire, na Inglaterra, graduou-se em Liderança e Gestão pelo Loughborough College. Ela foi diagnosticada com lúpus apenas dois meses após a matrícula, segundo relatou em entrevista ao Leicestershire Live.

“Ser diagnosticado com lúpus foi extremamente difícil e teve um impacto negativo em minhas habilidades físicas e mentais, capacidade de comparecimento e realmente limitou o que eu podia fazer no dia-a-dia. No meu segundo ano, apresentei quatro das minhas atribuições de final de ano da minha cama de hospital depois que complicações da doença afetaram meu coração”, contou.

Kim deixou a escola aos 16 anos e trabalhou no setor educacional até conquistar certo prestígio no ramo. Agora, ela planeja abrir sua própria empresa de coaching para alcançar liberdade financeira.

“Isso pode parecer ambicioso para alguns, mas meu tutor da faculdade me permitiu remover minhas limitações autoinfligidas e sonhar alto, trabalhar duro e realmente fazer as coisas acontecerem!”

Chris Cockerton, reitor de educação superior do Loughborough College, também elogiou os esforços de Kim.

“Apresentar um trabalho de alta qualidade consistente, apesar de seus desafios médicos pessoais, é uma prova real de sua determinação e ambição. Estamos extremamente orgulhosos de Kim e desejamos a ela todo o sucesso em seus novos empreendimentos”, afirmou.

14 out 2021, às 10h05.
Mostrar próximo post
Carregando