O  Connecty Pay, lançado por uma empresa curitibana, é um aplicativo de pagamento que substitui o uso do cartão e do dinheiro, mas a novidade mesmo é que ele devolve parte da quantia gasta ao usuário.

Como funciona?

Ele devolve parte do valor gasto nas compras online ou em lojas físicas que possuem cadastro com o Connecty Pay. A empresa firmou parceria com instituições como a Rede, Visa, Banco Itaú, Sulamérica, Verifone, Shell e Petrobrás. Atualmente, os postos de combustíveis são um dos carros-fortes da marca com mais de 30 estabelecimentos credenciados.

“Em pouco mais de 7 meses de operação, a Connecty Pay já movimentou quase R$ 1 milhão em uma base de 100 mil usuários cadastrados. Com as vantagens que oferecemos eles retornam aos estabelecimentos credenciados e fazem novas compras. Nossa empresa criou uma relação de ganha-ganha entre lojistas e usuários: enquanto o lojista vê aumentar o movimento em seu estabelecimento, e consequentemente nas suas vendas, o usuário recebe, na hora, em Cashback, parte do dinheiro investido para gastar nas lojas credenciadas como bem entender”, explica Rafael Belon, CEO da Connecty Pay.

Como usar?

O usuário tem duas opções para ter parte do dinheiro de volta. A primeira é pagando nas máquinas de cartão disponíveis nas lojas conveniadas, digitando o CPF. A outra é através do aplicativo gratuito da Connecty Pay –  disponível para iOs no App Store e para Android na Play Store – onde o cliente pode receber até 10% do valor gasto, além de participar de promoções exclusivas que garantem o retorno cumulativo de até 50% ou mais sobre o valor da aquisição.

É seguro?

Para garantir a segurança dos dados dos usuários e de todas as transações financeiras, a empresa tem certificação PCI DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard), indispensável para quem armazena, transmite ou processa informações sigilosas, estabelecendo rígidos padrões de segurança para os pagamentos online.

Além disso, o sistema Cashback, que significa literalmente ‘dinheiro de volta’, funciona nos Estados Unidos desde o final dos anos 90 e permite ao usuário gastar o dinheiro que recebe como quiser.

14 jun 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando