Um encontro marcado pelo aplicativo de relacionamentos Tinder acabou da pior maneira possível para o homem que estava a procura de uma namorada. Ele foi morto e esquartejado durante o date em Jacarta, na Indonésia.

A vítima de 32 anos, identificada apenas como RHW, conheceu a mulher pelo app e foi atraída para o apartamento onde ela vivia. No local, enquanto os dois faziam sexo, o namorado dela surgiu, bateu três vezes em sua cabeça com um tijolo e desferiu sete golpes de faca contra ele. 

De acordo com o site Coconuts, tudo foi planejado anteriormente pelo casal que acreditava que o homem escolhido a dedo no app de relacionamento fosse rico.

Logo após o assassinato, os dois esvaziaram a conta bancária da vítima, retirando o equivalente a R$ 35 mil. O dinheiro foi usado para comprar ouro, metais preciosos, uma motocicleta e para alugar uma casa em Depok, Java Ocidental, onde planejavam enterrar o homem

Para transportar o corpo para outra cidade sem levantar suspeitas, o casal esquartejou o corpo em 11 pedaços, colocou dentro de malas e seguiu a casa alugada. No entanto, graças ao rastreio da movimentação do cartão de  RHW, eles foram localizados na última quarta-feira (16), antes mesmo que a polícia soubesse que o homem considerado desaparecido desde um encontro marcado pelo Tinder estava de fato morto

Os dois estão presos à disposição da Justiça. 

23 set 2020, às 17h29. Atualizado às 17h34.
Mostrar próximo post
Carregando