Equipe do Balanço Geral acompanha mergulho ecológico de limpeza do mar

A equipe da RICTV registrou a triste realidade relacionada ao lixo que as ilhas de Currais abrigam (Foto: Reprodução/RICTV)

Um grupo de mergulhadores realiza uma expedição na região das Ilhas de Currais, no litoral do Paraná, para retirar lixo jogado no mar; assista às reportagens

Para ajudar a natureza a respirar melhor, um grupo de mergulhadores realiza um trabalho de coleta de lixo no fundo do mar e em algumas ilhas do litoral paranaense. A equipe de reportagem do Balanço Geral Curitiba acompanhou o mergulho ecológico dessas pessoas, que não só se beneficiam da natureza do litoral, como se preocupam em preservar cada detalhe deste paraíso. Assista:

As belezas naturais do Paraná talvez ainda sejam pouco conhecidas por muitas pessoas. O litoral paranaense, por exemplo, esconde maravilhas em cima e embaixo d’água. O mar e suas ilhas abrigam espécies de plantas e animais que nem se imagina existir assim tão perto das pessoas. Contudo, a equipe da RICTV, composta pelo repórter Maurício Freire e pelos cinegrafistas Emerson Guidolin e Luciano Chinasso, registrou a triste realidade relacionada ao lixo que as ilhas de Currais abrigam. Quilos e quilos de entulhos são jogados nas encostas e acabam parando ali. Confira na segunda reportagem especial:

6 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando