por Redação RIC.com.br
com informações da Record TV

“Acho que ele está ali, pelo jeito, para matar ou morrer, porque ele não quer se render, não quer se entregar”, afirmou Helen, esposa de Lázaro, homem procurado há 13 dias pela polícia nos arredores do Distrito Federal.

Em entrevista exclusiva à Roberto Cabrini, Helen contou que Lázaro, apesar de arrogante, era um bom marido e nunca a agrediu. Ela afirmou, ainda, que tem escutado boatos sobre ameaças.

“Hoje mesmo a mulher me falou para eu não andar na rua porque tem muita gente comentando em ônibus: ‘Por que não pega a mulher dele e mata? Corta o pescoço e mata para ver se atinge ele, já que ele não se entrega’, entendeu? Então, a gente tem medo.”

Além disso, Helen fez um apelo ao serial killer.

Você sabe que, independente do que aconteceu, todos nós te amamos. Não apoiamos o que você fez jamais. Mas estamos aqui. A gente não apoia o que você fez, mas a gente te ama pelo o que você foi com a gente. Pare de fazer vítimas, pare de atirar nos policiais porque é o trabalho deles. Eles também têm família, tem filhos, esposas. Então, se você estiver assistindo, a gente só pede que você se entregue e pague pelo que você fez.

Helen contou que muitos estão falando que ela era cúmplice dele e que, por isso, tem que morrer. Segundo ela, no entanto, Lázaro foi uma pessoa diferente para a família.

Confira a entrevista na íntegra:

21 jun 2021, às 12h20. Atualizado às 13h00.
Mostrar próximo post
Carregando