por Daniela Borsuk
com informações da Polícia Civil do Paraná

Uma mulher, de 28 anos, foi presa preventivamente suspeita de exploração contra garotas de programa em Umuarama, no Noroeste do Paraná, na quinta-feira (24). A jovem é esposa de um homem, de 49 anos, que já foi preso pela polícia pelo mesmo crime. 

Conforme a Polícia Civil, a equipe também cumpriu uma ordem de busca na residência da suspeita, onde apreenderam um carregador de arma de fogo com 17 munições, uma algema, uma balança de precisão, documentos e três celulares.

O marido da suspeita foi preso pela PCPR no dia 27 de maio deste ano. O casal atuava na exploração de garotas de programa. A investigação também revelou que enquanto o marido estava preso, a mulher continuava com as ameaças contra as vítimas.  

Crime 

O casal entrava em contato com as mulheres através de um site de anúncio de programas sexuais e marcava um encontro simulando ser cliente, para então se identificar como agenciadores de programas, exigindo que as vítimas lhe repassassem parte dos valores obtidos. As que não concordavam eram perseguidas e sofriam ameaças com arma de fogo, coação física e moral, sendo obrigadas até mesmo a deixar a cidade.

28 jun 2021, às 11h29. Atualizado às 11h30.
Mostrar próximo post
Carregando