Moradores do prédio onde houve uma explosão no Água Verde, em Curitiba, começaram a voltar para os apartamentos neste sábado (20). No acidente, uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas.

Moradores de prédio que explodiu no Água Verde retornam para apartamentos

O prédio estava interditado desde o dia 29 de junho, quando aconteceu a explosão. A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), da Prefeitura de Curitiba, liberou acesso do 1º andar ao 5º andar.

(Foto: Eric Macedo/RICTV Curitiba)

Criança morre em explosão de apartamento

A explosão aconteceu em um prédio, entre as ruas Dom Pedro I e a Marquês do Paraná, no dia 29 de junho. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas e uma criança de 11 anos morreu após ser arremessado para fora de um dos cômodos.

Imagens após explosão em apartamento do Água Verde

Imagens de câmera de segurança registraram o momento que o técnico Caio Santos chegou no local para realizar a impermeabilização no 6º andar do prédio. Em seguida, as imagens já aparecem tomadas por uma fumaça branca da explosão.

Logo depois, dois moradores já correm de um lado ao outro e olham pra cima para buscar a origem do barulho. Então, os 50 moradores aparecem correndo em direção ao portal para saírem do prédio.

Assista!

20 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando