Uma explosão de Narguilé em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, deixou dois jovens gravemente feridos nesta quinta-feira (21). Lucas Carlos Ferreira, de 23 anos, teve 60% do corpo queimado enquanto seu amigo que não teve o nome divulgado, de 18 anos, sofreu queimaduras em 50 % do corpo.

Explosão de Narguilé em Francisco Beltrão

Segundo informações, as vítimas fumavam o Narguilé em uma festa no Parque de Exposições quando a explosão aconteceu e atingiu ambos.

LEIA TAMBÉM: Após 10 dias internado, morre libanês que se queimou tentando acender narguilé

Adolescentes ficam feridos após explosão de narguilé

Vítimas da explosão do Narguilé

Segundo o Jornal de Beltrão, os dois rapazes atingidos pela explosão do Narguilé foram encaminhados ao Hospital Regional do Sudoeste com a parte frontal do corpo bastante queimada.

Devido a gravidade dos ferimentos, é possível que ambos sejam transferidos para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina, no norte do estado, ou para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na capital.

Estado gravíssimo

No sábado (22), Lucas foi transferido para a ala de queimados do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Segundo Hospital Regional do Sudoeste, ele apresentou quadro de saúde bastante instável nas primeiras horas após o incidente. 

21 jun 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando