Feriado deve ser chuvoso no Paraná. Confira a previsão do tempo para a semana

Chuva promete uma trégua na quarta-feira (09), mas tempo volta a ficar instável na quinta

O Paraná recebe mais umidade da região Norte do país e áreas de instabilidade tomam conta de todo o estado neste domingo (06). Há previsão de pancadas de chuva para todas as regiões, com chuvas mais significativas no noroeste, na região central e também no leste, abrangendo a região metropolitana e o litoral.

Devido à alta nebulosidade, as temperaturas permanecem amenas nas praias paranaenses, assim como no centro e no norte do Estado. A máxima prevista para este domingo em Paranaguá é de 22°C. O Instituto Meteorológico Simepar registrou raios e trovoadas na região norte, entre as cidades de Nova Fátima e Cambé, devido ao avanço de uma linha de chuvas.

Clique aqui e saiba como fica a temperatura em sua cidade

No feriado de 7 de setembro, o tempo permanece instável em todo o Paraná. Há previsão de chuvas e trovoadas para a Grande Curitiba e para o Litoral principalmente no período da tarde, mas as temperaturas tendem a aumentar um pouco. A máxima na capital deve chegar a 23°C e a 25°C no Litoral.

No interior do Paraná, as chuvas devem cair desde o início da segunda-feira e podem evoluir para temporais ao longo do dia.

Na terça-feira (08), feriado municipal em Curitiba, o dia também promete ser chuvoso em todo o Estado. De acordo com a previsão do Simepar, a chuva pode dar uma trégua na quarta-feira (09), mas volta a cair em todas as regiões a partir de quinta-feira (10).

6 set 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando