por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges da RIC Record TV

Mais uma festa clandestina foi interrompida em Curitiba. Na noite desta quinta-feira (11), os participantes que estavam em uma cobertura de luxo no bairro Batel conseguiram deixar o local antes mesmo da chegada das equipes da Ação de Fiscalização Integrada (AIFU). Entretanto, o repórter cinematográfico da RIC Record TV flagrou pessoas saindo do condomínio e conversou com testemunhas que confirmaram a aglomeração.

“Toda semana tem pelo menos uma festa com 100 pessoas. Eles não usam máscaras, chegam várias pessoas, ficam bêbadas aqui na frente, incomodando, fazendo barulho”, contou um morador do prédio.

festa batel
RIC registrou participantes deixando local antes da chegada da Aifu (FOTO: PAULO FISCHER/ RIC RECORD TV)

O local da festa clandestina desta noite é o mesmo que viralizou em dezembro do ano passado, após um dragão ser flagrado içado por um guindaste para animar a festa. Imagens da aglomeração rodaram o Brasil na época e causaram revolta.

Desta vez, os organizadores não alugaram o polêmico dragão, porém, agiram com irresponsabilidade novamente. Cerca de cinco minutos antes da chegada das viaturas, aproximadamente 50 pessoas deixaram o condomínio, todas sem máscara e desrespeitando o distanciamento.

(FOTO: PAULO FISCHER/ RIC RECORD TV)

O prédio fica localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, no bairro Batel. Antes da chegada da fiscalização as luzes da cobertura estavam acesas, porém, quando as autoridades chegaram o local já estava apagado. O responsável pelo imóvel negou a festa e recebeu orientação da Polícia Militar.

festa dragao curitiba
Imagens da festa de dezembro, que viralizou pela presença do dragão (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

12 mar 2021, às 08h11.
Mostrar próximo post
Carregando