Um homem, de 30 anos, que assumiu a polícia a autoria do crime, matou o próprio pai dentro de casa na cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A tragédia aconteceu neste domingo (14) e o assassinato foi acompanhado pela esposa da vítima que nada pode fazer. O filho utilizou um martelo para matar o idoso.

O homem, de 64 anos, faria aniversário nesta segunda-feira (15). Entretanto, os familiares se reuniram para realizar seu sepultamento. “Hoje (15) seria o aniversário, e olha o que ele ganhou de presente, um monte de martelada na cabeça”, contou o irmão da vítima.

Filho mata o pai a marteladas em Campo Largo

A tragédia aconteceu logo após o almoço de domingo. Pai e mãe estavam em casa quando o filho chegou e iniciou uma discussão. De acordo com informações, o motivo seria o envolvimento com drogas. Claudionor Cosme Gonçalves já havia brigado com o filho em virtude de problemas com entorpecentes e até chegou a pagar dívidas do jovem.

Entretanto, desta vez Claudinei Cardozo Gonçalves estava mais agressivo e agrediu o pai com golpes de martelo. A vítima não resistiu aos ferimento e morreu dentro da própria casa. A mãe assistiu toda a cena e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o óbito já havia sido confirmado e a mulher estava sendo encaminhada a ambulância pois passou mal e teve que ir ao Pronto Socorro. O filho e principal suspeito, estava dentro do quarto e assumiu a autoria do crime.

No velório nesta segunda-feira (15), o irmão da vítima relatou que o homem tinha medo de ser morto pelo próprio filho. “Sempre ia lá em casa e falava pra gente que ele tinha medo de acontecer isso”, conta Claudiomiro Gonçalves.

O pastor da Igreja Presbiteriana Renovada Independente, Ezequiel Portela, revelou que a vítima sempre tentava levar o filho de volta a igreja. Inclusive no sábado (13), véspera da tragédia, os dois participaram do culto na igreja, no mesmo local onde o homem foi velado nesta segunda-feira.

Confira mais informações:

15 jul 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h37.
Mostrar próximo post
Carregando