Foragido da polícia é preso com arsenal de guerra em Agudos do Sul

O Esquadrão Antibombas foi chamado para fazer a retirada de explosivos que estavam na chácara (Foto: Divulgação/BOPE)

A Polícia Militar apreendeu no local um fuzil de calibre 7.62, um fuzil AK-47 de calibre 5:56, um fuzil calibre 2.23 e uma arma .50 na chácara

Quatro pessoas foram presas com um forte armamento em uma chácara em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (11). Cláudio Adriano Ribeiro, conhecido como Papagaio, estava foragido da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), no Rio Grande do Sul, desde dezembro de 2017.

A Polícia Militar apreendeu no local um fuzil de calibre 7.62, um fuzil AK-47 de calibre 5:56, um fuzil calibre 2.23 e uma arma .50. O Esquadrão Antibombas foi chamado para fazer a retirada de explosivos que estavam na chácara. Além disso, foram apreendidos carregadores, balaclavas, rádios comunicadores, lanternas, luvas, miguelitos e explosivos.

Além de Papagaio, foram presos Mathias Klein, Jaciara Soares e Álvaro Rodrigues Soares. Cláudio é apontado como integrante de um grupo especializado em roubo a carros-fortes. No local foi encontrado uma caminhonete que, segundo a polícia, é blindada e foi preparada para receber o armamento .50 com locais para disparos.

Mostrar próximo post
Carregando