Sentiu que o frio parece estar ainda mais intenso em Curitiba e região? O mesmo aconteceu com todo o Paraná e, segundo o Simepar, essa massa de ar frio continua pelo menos pelos próximos dias. Nesta sexta-feira (3), por exemplo, algumas regiões vão ter temperaturas bem próximas de zero grau.

Segundo o Simepar, uma forte massa de ar polar ingressou no Sul do Brasil e provoca um expressivo resfriamento em todas as regiões. Nesta quinta-feira (2), por exemplo, mesmo com o Sol do dia, as temperaturas não se elevaram muito.

Para a sexta-feira, o ar frio fica ainda mais intenso, com registros de temperaturas ainda mais baixas, principalmente no Centro-sul paranaense. Segundo o Simepar, o dia terá pouca nebulosidade, presença de sol e umidade do ar baixa durante à tarde.

Por conta disso, os termômetros devem chegar a zero grau em Laranjeiras do Sul, por exemplo. Em outras regiões, como Cascavel, a temperatura mínima fica na casa dos 2ºC. Veja como fica o tempo no Paraná nesta sexta-feira:

previsao-simepar-frio-sexta-julhoprevisao-simepar-frio-sexta-julho

Veja a previsão do tempo para o primeiro final de semana de julho:

No final de semana a condição de frio não muda muito. Apesar disso, as temperaturas vão estar um pouco mais amenas. O domingo (5), por exemplo, pode até esquentar no litoral paranaense, com máxima de 28ºC em Paranaguá. Mas as mínimas ficam todas em torno dos 7 e 15º em todo o Estado.

previsao-simepar-frio-sabado-julho
Previsão do tempo para sábado (4).
previsao-simepar-frio-sabado-julho
Previsão do tempo para domingo (5).

2 jul 2020, às 17h33.
Mostrar próximo post
Carregando