A frente fria que chegou a Curitiba nesta segunda-feira (19) deve permanecer na capital paranaense por mais alguns dias. Para esta terça-feira (20) a previsão é de temperaturas parecidas com as de hoje. Quem precisar sair de casa cedo deverá encarar um frio de 8ºC. A tarde, os termômetros podem chegar aos 13ºC.

Na quarta-feira (21) a previsão é que a máxima chegue aos 18ºC, entretanto, na quinta-feira (23) a temperatura volta a cair com máxima de 12ºC.

Frio em Curitiba

Para o curitibano que não gostou da mudança brusca de temperatura nesta segunda-feira (19) as notícias não são boas. O calor deve demorar para voltar. Os termômetros que chegaram a registrar 26ºC no domingo (18), não passaram dos 13ºC na tarde de hoje. Além disso, o sol que brilhou no final de semana não apareceu neste início de semana e chuvas foram registradas.

Nesta terça-feira (20) a previsão é de um dia parecido com o de hoje. A temperatura deve variar entre 8ºC e 13ºC, com o período mais quente do dia entre as 14h e as 16h. Existe a possibilidade de chuva, porém, a previsão é menor que a quantidade desta segunda-feira (19).

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 19h, os termômetros marcavam 8ºC, porém, a sensação térmica era de apenas 4ºC

Volta do calor

Para os fãs de calor, a previsão de aumento da temperatura é apenas para a próxima semana. Nesta quarta-feira (21), os termômetros podem até chegar aos 18ºC, entretanto, uma nova frente fria deve atingir o estado do Paraná, derrubando novamente as temperaturas.

Somente na próxima segunda-feira (26), os termômetros devem superar a marca dos 20ºC.

*Com informações do site ClimaTempo

19 ago 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h40.
Mostrar próximo post
Carregando