A massa de ar frio, de origem polar, que chegou ao Paraná promete derrubar as temperaturas em todo o estado, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Em Curitiba, a mínima pode chegar a 8° na sexta-feira (24) e no sábado (25).

Geada no Paraná

Ainda conforme o Simepar, no sábado existe a possibilidade de gear na região entre Pato Branco, Palmas e União da Vitória.

Poderá gear no Paraná durante o fim de semana.

Poderá gear no Paraná durante o fim de semana. (Foto: Reprodução/Simepar)

A madrugada de domingo (26) também será gelada na maioria das regiões paranaenses e há possibilidade para formação de geadas fracas entre as regiões: Campos Gerais, sul e em parte da Região Metropolitana de Curitiba.

Previsão do tempo Curitiba

Na sexta, com dia nublado, a temperatura na capital deve ficar entre 14° e 8° com rajadas de vento de até 60 Km/h. A probabilidade de chuva é de 10%. Já no sábado, o sol deve voltar a brilhar e a máxima sobe para 19° enquanto a mínima se mantém em 8° com rajadas de vento de até 35 Km/h. No domingo, o sol continua durante o dia, a máxima sobe para 21° e enquanto a mínima é de 10°.

Previsão do tempo Londrina

Na sexta-feira, os londrinenses terão que enfrentar um dia nublado e uma grande queda de temperatura: a máxima prevista é 16° enquanto a mínima é 9°. O sábado vai ser de sol e as temperaturas ficam entre 20° e 9°. No domingo, a máxima sobe para 22° e a mínima cai para 8°.

Previsão do tempo Maringá

Em Maringá, a frio também chega com tudo e derruba a temperatura de sexta-feira para 15° a máxima e a mínima 9°. O sol aparecerá entre nuvens e a possibilidade de chuva é de apenas 5%. No sábado, a previsão é de sol e a máxima sobe para 21° enquanto a mínima permanece em 9°. No domingo, esquenta mais um pouco e a máxima sobe para 23°, mas a mínima não sofre alteração e permanece em 9°. A previsão é de sol.  

Previsão do tempo Cascavel

Em Cascavel o tempo não será diferente, o previsto para sexta-feira é dia nublado com as temperaturas entre 13° e 8°. No sábado, o sol continua entre nuvens e as temperaturas variam entre 19° e 9°. No domingo, finalmente, o sol deve voltar a brilhar e a temperatura máxima sobe para 20° enquanto a mínima permanece em 9°.  

 

23 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando