Você tem coragem de comer frutas após vê-las em um microscópio?

Será que você tem coragem de comer as frutas após vê-las num microscópio? Imagens mostram ácaros andando em morangos e internautas entram em pânico nas redes sociais. Veja só!

frutas microscópio

Frutas em um microscópio: veja o que você pode encontrar

Como já se dizia por aí, existem coisas que é melhor não ver, não é mesmo? E essa “regra” vale mais ou menos para um vídeo que mostra um morango sob a ótica de um microscópio.

O resultado é um tanto horrorizante: coisas que parecem pelos, bichos andando, cores estranhas. É difícil até digerir tudo que aparece.

morango

Foto: Reprodução/YouTube/Tina Yong

O vídeo foi publicado originalmente no TilTok do usuário @jimmymushroom, e em seguida republicado no Twitter.

Tudo começa com um morango normal, desses que você come com frequência. Entretanto, quando a imagem se aproxima, a fruta ganha novas cores e texturas.

Bichos no nosso corpo?

Nas imagens, é possível ver uma porção de bichos andando livremente pela fruta, e a reação das pessoas não foi das melhores, já que todos começaram a achar que os “bichinhos” estão andando também por dentro do nosso corpo.

Entretanto, em outro vídeo, esse feito pelo site Brightside, a informação é que os ácaros que vimos no morango são uma “presença normal”, e não são perigosos para você quando engolidos.

Ufa ein, como você se sente sabendo disso?

frutas mal lavadas

Foto: Reprodução/YouTube/Tina Yong

24 dez 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando