por Renata Nicolli Nasrala
com informações do The Mirror

O funcionário de um restaurante foi demitido após divulgar um vídeo tomando banho na pia da cozinha do estabelecimento. O caso aconteceu na franquia Wendy’s, em Greenville, nos Estados Unidos (EUA).

As imagens foram publicadas no aplicativo TikTok, e receberam milhares de compartilhamentos.

Funcionário é demitido após tomar banho na pia da cozinha do restaurante Wendy’s

No vídeo é possível ver o jovem dentro da enorme pia do restaurante com água e espuma até os ombros. Em determinado momento, outro funcionário aparece jogando uma espécie de pano em sua direção e pede para que ele se lave.

Nas imagens, o trabalhador aparece esfregando seu peito enquanto dá risada e afirma: “parece como uma banheira. Estou apenas aproveitando a vida, chefe“.

Logo depois do vídeo se tornar viral, as imagens também foram parar no Facebook, e usuários começaram a boicotar o restaurante.

“Então, sim, eu vou dizer a todos no momento que NÃO VÃO AO GREENVILLE WENDYS. ISSO É NOJENTO. POR FAVOR, COMPARTILHEM ISSO”.

Funcionários foram demitidos

Christian Camp, porta-voz da  Wendy’s, afirmou que a atitude é completamente inadmissível, e que todos os funcionários que aparecem no vídeo foram demitidos.

Além disso, Camp disse que o restaurante foi higienizado, e medidas foram tomadas para garantir que algo assim nunca mais aconteça.

“Esse comportamento é completamente inaceitável e contraria nossos padrões de segurança, treinamento e operação”. 

Assista ao vídeo!

15 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando