Funcionário é prensado por elevador em acidente horrível no trabalho

Socorristas foram chamados para tentar salvar o rapaz (Foto: Reprodução/The Sun)

Chinês estava instalando o equipamento quando uma tragédia aconteceu

* Do R7

Um trabalhador chinês se envolveu em um acidente chocante no distrito de Wulong, município de Chongqing, sudoeste da China. A vítima, cujo nome não foi revelado, instalava um elevador em um edifício residencial quando o equipamento subiu repentinamente, deixando-a preso entre dois andares distintos. Socorristas foram chamados para tentar salvar o rapaz. Durante o resgate, outros funcionários ali presentes registraram o momento assustador e aflitivo.

As imagens, amplamente veiculadas pela mídia chinesada, além dos principais tabloides europeus, mostram o trabalhador de cabeça para baixo, prensado pelo vão do elevador. O incidente aconteceu na última segunda (11), de acordo com o site de notícias local The Paper. As pernas ficaram espremidas e, por conta disso, o homem perdeu a sensação da parte inferior do corpo. Os socorristas foram obrigados a usar ferramentas para expandir a estrutura metálica e conseguiram, finalmente, criar um espaço para puxá-lo.

Ele foi colocado na maca e levado com urgência para o hospital numa ambulância. Segundo a mídia chinesa, o trabalhador foi levado com vida ao hospital e sobreviveu à tragédia.

Veja também:

 

14 set 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando