por Redação RIC.com.br
com informações do Daily Mail

A corretora Jo Ann Munz, de 54 anos, não poupou esforços para se vingar do seu ex-namorado que mentiu sobre a existência de outra mulher em sua vida. Ela gastou mais de R$ 40 mil em cirurgias plásticas e virou instagrammer depois que descobriu que o seu parceiro estava noivo de outra pessoa

Segundo conta, o relacionamento durou 18 meses e Jo não tinha motivos para desconfiar do namorado até que um dia soube da verdade. Para piorar, quando chamou o parceiro para esclarecer a situação, ela ainda foi xingada de ‘velha bruxa’, entre outros adjetivos muito piores. 

Arrasada, ela entrou em depressão e chegou a perder 30 quilos até que decidiu dar o troco de uma forma criativa: começou a fazer exercícios físicos para cuidar de sua saúde e fez vários procedimentos estéticos que julgou necessários para que se sentisse bem. 

“A vingança foi o ímpeto originalmente para minha primeira sessão de fotos, mas quando comecei a receber respostas positivas das mulheres, percebi que estava inspirando algumas delas a sair de suas zonas de conforto”, disse Jo Ann.

gasta-40-mil-vingar-ex-namorado-mentiroso

A mulher descobriu que namorado tinha uma noiva. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Novo visual foi só o começo

Com seu novo visual, surgiu uma nova visão da vida, e Jo Ann decidiu não se conter. Ela participou de uma sessão de fotos nua e libertadora no deserto e não olhou para trás desde então. Jo Ann agora modela regularmente – postando imagens sedutoras em sua página do Instagram – e espera mostrar às mulheres mais velhas que não há prazo de validade para beleza ou diversão.

“Um dos meus irmãos está sempre me dizendo para vestir algumas roupas. Meus amigos realmente apoiam e amam o que faço com as sessões de fotos. Eles admiram que eu sempre mudo para o meu próprio ritmo e faço o que quero”, diz.

gasta-40-mil-vingar-ex-namorado-mentiroso

Jo Ann era linda antes dos procedimentos, mas cuidar do corpo ajudou elevar sua autoestima. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

3 mar 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando