Grave acidente no noroeste mata duas jovens e deixa três pessoas gravemente feridas. Assista o vídeo

Duas jovens, de 19 e 20 anos, morreram na hora. Os três feridos estão em estado grave na UTI do Hospital São Paulo, em Umuarama

Um grave acidente entre uma caminhonete Ford F-250, com placas AKL-6449 de Icaraíma, e um Celta com placas DKS-3881 de Ivaté, deixou duas pessoas mortas na manhã de sábado (23). A batida aconteceu na rodovia Ângelo Moreira da Fonseca, a PR-182, entre o distrito de Serra dos Dourados e o município de Ivaté, a cerca de 50 quilômetros de Umuarama, no noroeste do Paraná.

Os dois veículos bateram de frente e, com a força do impacto, a caminhonete capotou. Já o Celta ficou completamente destruído. O motorista da F-250, Renato Rodrigues dos Santos, 26 anos, foi arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves. A motorista do celta, Jessica Miranda das Silva, de 23 anos, e Gabriela da Silva Simão, de 19 anos, que estava no banco atrás da motorista, morreram na hora.

As outras duas passageiras do Celta, Mariana Marlier Pereira, de 20 anos, e Marinalva Pereira da Silva Simão, 46, sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o hospital São Paulo, em Umuarama, junto com o motorista da caminhonete. Todos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e fizeram a perícia para apurar as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Um motorista que passava pelo local do acidente logo que a batida aconteceu, registrou as cenas com a câmera do celular. Confira  o vídeo abaixo:

 

Mais duas mortes em acidente na PR-280

Por volta das 10h deste domingo, um veículo VW Gol, com placas MPR-1545 de Joinville (SC), também bateu de frente com um caminhão, placas MGG-5048 de Ouro (SC), na altura do quilômetro 193 da PRC-280, entre as cidades de Clevelândia e Mariópolis, na região Central do Estado.

O motorista do caminhão, de 33 anos, não se feriu. Já entre a família que estava no gol, duas pessoas morreram na hora, a motorista, de 42 anos e um passageiro de 20 anos. Outros dois passageiros, de 46 e 16 anos, foram encaminhados para a Policlínica de Pato Branco com ferimentos leves.

24 maio 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando