Grave engavetamento na PR-323, em Maringá, deixa seis pessoas feridas

Um acidente entre três veículos na manhã desta quinta-feira (22) na PR-323, em Maringá, na região noroeste, deixou seis pessoas feridas. Um carro foi prensado entre um ônibus do transporte coletivo e um caminhão-baú. Uma das quatro vítimas que estavam no veículo prensado ficou presa nas ferragens.

Veja mais:

Táxi capota em acidente de trânsito em Curitiba 

Acidente grave deixa um homem ferido em Foz do Iguaçu 

Segundo o Corpo de Bombeiros, que trabalhou no socorro às vítimas, o acidente aconteceu por volta das 6h45, na saída para o município de Paiçandu. “O que houve foi um engavetamento. O Volkswagen Gol, com placas de Paiçandu, bateu na traseira do ônibus e, em seguida, foi prensado pelo caminhão”, detalhou o sargento bombeiro Brero.

O sargento do Corpo de Bombeiros de Maringá informou ainda que um homem teve fratura de fêmur e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi. A mulher, que teve que ser retirada das ferragens do Gol, foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, em Paiçandu. De acordo com o sargento, as demais vítimas, dois passageiros do ônibus e outras duas pessoas que estavam no carro, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Maringá.

22 jan 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando