Uma jovem, de 17 anos, foi enterrada viva após ter sido abusada sexualmente na Praia do Bosque, em Rio das Ostras, região dos Lagos no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), e a vítima conseguiu se libertar da areia e chegou ao hospital por volta das 5h30.

Após recuperar a consciência, a adolescente pediu ajuda para um pedestre para chegar até o hospital.

Grávida é enterrada viva

De acordo com a prefeitura a jovem tinha marcas de estrangulamento e após a realização de exames foi comprovada a gravidez. Após o relato sobre um possível abuso sexual, os agentes de saúde ofereceram medicação contra DST’s (doenças sexualmente transmissíveis). Em estado estável, a garota continua em observação.

O delegado responsável pelas investigações, Carmelo Santalucia, afirmou que o crime pode ter sido premeditado. Ele ainda informou que, durante breve depoimento da vítima no hospital, ela disse que uma amiga participou do ato.

Os agente da 128ª DP (Rio das Ostras), onde o caso é investigado, suspeitam que a jovem foi estuprada pelo pai do bebê que a vítima espera. Segundo a Polícia Civil, uma adolescente de 16 anos confessou participação no crime e está detida. Outros dois suspeitos são procurados.

13 jun 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando