Grupo RIC apoia Boss Experience 2018

Grupo RIC apoia Boss Experience 2018.jpg

O evento busca trazer histórias de donos de agências da cidade de Londrina que possam inspirar outras pessoas e os futuros comunicadores

O Boss Experience 2018, que acontece nesta terça-feira (19) em Londrina às 19h30, é mais um evento da área do mercado publicitário que conta com apoio do Grupo RIC Paraná. No último mês o grupo de comunicação também patrocinou um Road Show com palestras pelo interior sobre o mercado criativo.

 O Boss Experience 2018 é organizado pela Octas Escola de Comunicação e busca trazer histórias de donos de agências da cidade de Londrina que possam inspirar outras pessoas e os futuros comunicadores. Os donos de agências convidados trarão cases de sucesso, dicas e histórias inspiradoras com foco em resultado.

 “Eventos como esses são importantes para a interação entre profissionais já consolidados no mercado e profissionais emergentes, ou até mesmo estudantes da publicidade. Nós do Grupo RIC Paraná consideramos muito positiva essa troca de experiências entre os criativos, isso proporciona uma melhora na qualidade nos materiais entregue nas campanhas de publicidade em Londrina”, afirma Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

 

Mais informações em https://www.sympla.com.br/boss-experience-2018__298640.

 

19 jun 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando