A partir desta segunda-feira (26), a rádio Igapó FM 104.5, de Londrina, norte do Paraná, passa a ter sua programação assinada pelo Grupo RIC. Serão programas jornalísticos, musicais e de entretenimento.

Uma das novidades da grade é o Jornal da Geral. No comando, estão Giuliano Marcos, apresentador do Balanço Geral de Londrina, e Stuani Moreno, radialista. O programa de notícias e prestação de serviço de Londrina e região acontece das 7h da manhã até 8h, com direção assinada por Djonatas Terribas. Ouvintes podem interagir com os apresentadores pelo telefone (43) 9 9144-1045, mandado mensagens no WhatsApp. 

O Jornal da Geral também marca a volta de Giuliano Marcos aos microfones da rádio, local em que iniciou sua carreira no jornalismo.

“Fiquei muito feliz de voltar ao rádio. Eu comecei no rádio. Poder acordar as pessoas, pela manhã, e com a magia do rádio […]. Temos encontros todos os dias, na hora do almoço na TV e bem cedinho na rádio.”

celebrou Giuliano Marcos.

A programação segue com o Manhã da Gente, com Stuani Moreno, das 8h às 12h. A atração conta com notícias de celebridades e atualizações de Londrina. Stuani ainda fica das 12h às 13h, com o programa Amor sem Fim, que traz músicas românticas que marcaram época.

Confira todos os programas:

  • Madrugadão, das 0h às 6h;
  • Café da Manhã, das 6h às 7h;
  • As mais curtidas, das 13h às 14h;
  • Tarde da Igapó, das 14h às 18h;
  • Hora da Fama, das 19h às 21h;
  • 104 Minutos, das 22h às 23h45;
  • aos sábados Pista da Igapó, das 22 às 24h;
  • aos domingos, Manhã Sertaneja, das 6h às 12h, e Domingo Demais, das 12h às 24h.

Além da Igapó FM, o Grupo RIC também adquiriu em Londrina a rádio Folha FM, emissora com mais de 40 anos de história, com relançamento marcado para o dia 3 de maio.

A rádio Igapó mantém o perfil musical, tocando os maiores sucessos populares. A interação será promovida pelos canais @igapofm no Instagram e no Facebook.

As rádios se incorporam a uma estrutura de comunicação regional, formada pela RIC Record TV, as rádios Jovem Pan, o portal RIC Mais, revista TOPVIEW, a plataforma Spark e o Instituto RIC.

26 abr 2021, às 13h27.
Mostrar próximo post
Carregando