por Redação RIC.com.br
com informações da PF

Um helicóptero carregado com aproximadamente 430 Kg cocaína foi apreendido na área rural de Corumbataí do Sul, no norte do Paraná, na sexta-feira (20). Três homens foram presos. 

De acordo com a Polícia Federal, uma denúncia informou que a região estava sendo usada para o abastecimento de aeronaves utilizadas para transporte de drogas

Helicóptero é encontrado em Corumbataí do Sul

Nessa sexta, as investigações levaram policiais civis até o estacionamento de um hotel de Campo Mourão, na mesma região do estado. No local, foram encontrados um veículo que transportava transportando cerca de 300 litros de combustível de aeronaves. Junto com o motorista e o carona foram localizados ainda documentos relacionados a helicópteros.  Os dois foram detidos.

Em posse das informações sobre a presença de um helicóptero nas proximidades a Polícia Militar de Campo Mourão informou o ocorrido a Polícia Federal de Maringá, que em conjunto com a Polícia Federal de Guaíra e com apoio de um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná (GOA) sobrevoaram a região até obter êxito em encontrar o helicóptero com o carregamento de quase meia tonelada de cocaína

O piloto da aeronave foi encontrado e preso já no fim da noite quando aguardava o resgate de comparsas no distrito de Bourbôni. Com ele foi encontrada a chave do helicóptero apreendido.

21 nov 2020, às 09h45. Atualizado em: 14 jun 2022 às 15h52.
Mostrar próximo post
Carregando