Hipermercados ofertam vagas de emprego em Curitiba

Rede de hipermercados oferece vagas de emprego em Curitiba (Divulgação)

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos

Dois hipermercados ofertam 110 vagas de emprego em Curitiba. São 50 vagas para operador de loja e 60 para açougueiro para trabalhar no Extra e no Pão de Açúcar.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Além do salário, as redes oferecem uma série de benefícios, como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Vagas de emprego em Curitiba

Operador de loja: oportunidade para trabalhar como operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Leia também: Aumenta número de mortes por gripe no Paraná

Açougueiro: oportunidade para trabalhar na área de perecíveis, em setores como Açougue, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de manipulação e corte dos alimentos, controle do tempo de maturação, tempero e estoque dos produtos.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas.

 

18 jul 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando