Homem agride esposa logo depois de descobrir que a mulher é quem fazia os comentários negativos em seu canal do Youtube. Apesar de bizarro, o caso é real, e aconteceu em Ota, no Japão.

De acordo com o que diz no processo, a mulher teria até instigado conhecidos do casal a chamar o marido de idiota, e tudo isso para acabar com o canal do novo youtuber do pedaço.

Irritado, o homem amarrou os braços e pernas da mulher com uma fita adesiva e causou ferimentos em seu rosto que “demoraram até um mês para cicatrizar”.

Homem agride esposa após descobrir que ela tentava acabar com sua carreira na internet; entenda

No YouTube, o homem produzia uma série de vídeos sobre a região de Ota com dias de restaurantes e pontos turísticos, mas, nem tudo eram flores.

Conforme informado no processo do caso, a esposa do youtuber estaria sabotando a seis meses a tentativa do homem de ser youtuber, fazendo uma série de comentários negativos como “careca” e “idiota” em seus vídeos sobre a cidade.

Intrigado, em março o homem acabou descobrindo o autor por trás de tanta maldade, e revoltado partiu com tudo ao descobrir que era sua própria esposa.

Por fim, por conta do ocorrido, em 19 de junho ele acabou condenado a dois anos de prisão por agressão e cárcere privado.

9 jul 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando